[Ubuntu-BR] executar firefox via sudo

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Terça Novembro 20 21:48:45 UTC 2012

Incrível como apenas duas respostas foram úteis.

Ao que tudo me indicou, basta manipular uma variável que o browser envia,
instale o plugin em [1] e faça o ajuste.
Uma vez instalado basta ir em "Ferramentas" > "Default User Agent" e
escolher o internet explorer.

Complementando o que Anderson falou, costumam pedir versão mais recente,
mas não é muio regular, nem alinhado com o que a maioria dos usuários tem
instalado.

[1] -
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/user-agent-switcher/developers

Atenciosamente,
__
*Paulo Sampaio**
*
*http://devio.us/~psampaio/*

Em 20 de novembro de 2012 15:40, Anderson Unsonst <andersonunsonst em gmail.com