[Ubuntu-BR] executar firefox via sudo

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Novembro 20 18:01:58 UTC 2012

Não vai adiantar nada eu acho, pois ele irá instalar o aplicativo
guardião p/ o usuário root!

O que daria certo é alguma forma de sempre confiar no guardião do
Itaú, ai ele não iria ficar solicitando permissão, mas como fazer não
sei dizer!