[Ubuntu-BR] Como está o futuro do Unity2d?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Novembro 19 08:25:19 UTC 2012

O Unity 2D será descontinuado. A tecnologia por tras do Unity 3D já é
capaz de rodar nos computadores que antes só era possível rodar o 2D e
os desenvolvedores irão focar seus trabalhos em uma única interface
evitando a divisão de trabalhos e, muitas vezes, o retrabalho.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática