[Ubuntu-BR] Relatar Bug no Ubuntu

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Domingo Novembro 18 11:28:50 UTC 2012

Igor,

Isso tambem estava ocorrendo comigo, começou a "Travar" a janela de BUG
quando defini o Chromiun como Navegador Padrão, não sei por que, mas quando
deixo o default (Firefox) como padrão, ele funciona, abrindo a página do
Launchpad.

**
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.nalli em gmail.com