[Ubuntu-BR] Relatar Bug no Ubuntu

Igor Lemos igorlemos1 em gmail.com
Domingo Novembro 18 00:35:11 UTC 2012

Olá Comunidade,

Já algum tempo estou tendo problemas ao relatar bugs, a partir da versão
12.04 está ocorrendo bem poucos bugs, isso significa que o sistema está
bastante estável, mas os bugs que raramente ocorrem, quando tento reportar,
a janela fecha e não tenho certeza se ele foi reportado.
Antigamente quando reportava, sempre abria uma janela do navegador para
página do Launchpad, agora isso não acontece mais e não tenho certeza se os
bugs estão sendo reportados.

Não sei se isso é normal ou é algum problema com meu sistema, gostaria de