[Ubuntu-BR] Ubuntu 12.10 - atualização provocada.

Cássio Böck cassio.bock em gmail.com
Sábado Novembro 17 18:19:33 UTC 2012

Caso você use o Unity, pressione super e digite Atualizar, acredito que o
primeiro ícone será algo como Atualizador de Programas ou software, não me
recordo agora pois não estou no Ubuntu.

Atenciosamente, Cássio Böck