[Ubuntu-BR] Ubuntu/Mint Trava na instalação e debian quando inicia

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sábado Novembro 17 03:51:33 UTC 2012

Prezado Tiago,

já sugeriram, aqui na lista, o EasyPeasy. Tá um show! Tenho ele numa
máquina virtual e é só divertimento! Roda bem até na VM! Experimenta aí; de
repente ele pode dar conta do recado nessa tua máquina. Conta depois, ok?

Sucesso!
Paulo