[Ubuntu-BR] Palestras da Latinoware 2012

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Quinta Novembro 15 20:40:07 UTC 2012

Obrigado Rudinei!

Algumas palestras estão lá sim, mas a que eu mais quero que é a de
desenvolvimento de API web com o Ubuntu não está lá. É a do Ayrton.

Mas obrigado mesmo assim.

Em 15 de novembro de 2012 18:02, Rudinei Weschenfelder <rudinei.ti em gmail.com