[Ubuntu-BR] Configurações do papel de parede

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Terça Novembro 13 23:27:51 UTC 2012

Olá pra tod em s,

Tenho um desktop com Ubuntu 10.04 LTS instalado e funcionando redondinho.
A algum tempo tentei configurar o aplicativo Desktop Drapes para que toda
vez que eu ligasse o computador, ele mudasse
o papel de parede. Por causa de uma série de fatores não obtive sucesso.
Estou de volta tentando configurar novamente. A idéia é que o aplicativo
seja carregado ao inicializar a máquina e após a
criação da sessão, ele automaticamente mudasse o papel de parede.

Toda e qualquer ajuda será bem vinda!!

Obrigado,

Wilson