[Ubuntu-BR] Duvida sobre desligamento

Pedro pedroav em gmail.com
Quarta Novembro 7 20:41:41 UTC 2012

O problema do desligamento é um pouco mais complicado, acho que primeiro
preciso identificar para depois pedir ajuda. =(

Digo isso porque hoje liguei o desktop para debugar e precisei resolver uma
outra coisa em casa, não usei o computador, não fiz nada, apenas liguei.
Então como não consegui atuar, por impulso, usei o shutdown do menu e
funcionou!!!

Imediatamente liguei e usei o comando shutdown -h now no terminal e
novamente funcionou. Já na terceira vez, pedi para um primo utilizar, disse
a ele, use para qualquer coisa, internet, ver fotos, pidgin(messenger
padrão) e quando já estava no trabalho veio a noticia: "oh! seu computador
não desliga".

Ou seja, acho que algum software instalado está causando isso, vou
identificar e qualquer novidade volto para perturbar aqui na lista =)
obrigado pela atenção galera.

Pergunta rápida: Isso nunca aconteceu com ninguém aqui na lista?

att

Pedro A. Viana

2012/11/7 Antonio Marcos dos Santos Rosario Junior <antonio268sic2 em gmail.com