[Ubuntu-BR] OFF: Roteador wireless

Magno Malkut mgnmiguel em gmail.com
Terça Novembro 6 14:36:13 UTC 2012

To com um cliente que tem problema semelhante com a NET, sempre que ele
ta fazendo download ao maximo da velocidade possível, apos 20 minutos o
modem da NET simplismente reinicia, bem rápido porem é o suficiente para
corromper arquivos no download.
verifica se o problema é semelhante.
eu resolvi temporariamente limitando a velocidade do roteador. provisorio.