[Ubuntu-BR] OFF: Roteador wireless

mario mario.r.s em bol.com.br
Terça Novembro 6 11:25:51 UTC 2012

  é assim, lá em casa com conexão speedy tínhamos problema direto,
direto mesmo, conexão lenta, caía toda santa hora (de 3 a 5 vezes por
dia, todo dia), dava esse problema com roteador dlink e outros, de tanto
que trocamos perdi as contas das marcas de roteador  que colocamos lá,
foi meu irmão colocar um netgear, cara, nunca mais tivemos problema,
nunca mais mesmo, a não ser técnicos exteriores, fica aí minha dica de
experiência própria.