[Ubuntu-BR] Problemas com plugin do flash no ubuntu

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Segunda Novembro 5 18:59:46 UTC 2012

Instalei, desinstalei, reinstalei trocentas vezes pela central de programas
e nada.
Neste exato momento estou esperando terminar de baixar via terminal
Segue abaixo status da instalação:
0 pacotes atualizados, 1 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 84
não atualizados.
É preciso baixar 0 B/8.106 B de arquivos.
Depois desta operação, 139 kB adicionais de espaço em disco serão usados.
Pré-configurando pacotes ...
Selecionando pacote flashplugin-installer previamente não selecionado.
(Lendo banco de dados ... 390865 ficheiros e directórios actualmente
instalados.)
Desempacotando flashplugin-installer (de
.../flashplugin-installer_11.2.202.243ubuntu0.12.04.1_i386.deb) ...
Processando gatilhos para update-notifier-common ...
flashplugin-installer: downloading
http://archive.canonical.com/pool/partner/a/adobe-flashplugin/adobe-flashplugin_11.2.202.243.orig.tar.gz

Não passou desta fase, está baixando o plugin há uns 15 min e nada.
Algum outro palpite?