[Ubuntu-BR] dúvida sobre subversion

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Segunda Novembro 5 18:37:35 UTC 2012

Boas...

Alguém que manja bem de subversion (svn) poderia sanar essa dúvida?

Seguinte, tenho um diretório: /home/edgar/svn/
Dentro desse diretório tenho muitos outros diretórios:

/home/edgar/svn/programa1/
/home/edgar/svn/programa2/
/home/edgar/svn/programa3/
/home/edgar/svn/programa4/

Bom, queria (pelo Terminal) dar o comando: svn update
...e o svn entrasse em cada diretório e (caso haja atualização,
atualize).
Atualmente eu entro de diretório em diretório e passo o comando
atualizando um-por-um e isso é cansativo.
Deve haver um meio para isso. Eu tenho um diretório que contém outros,
um projeto que depende de outros componentes, e basta o comando neste
diretório que os outros também são atualizados. há um diretório oculto
(.svn), dentro dele há outros, e dentro de um desses diretórios há dois
arquivos ocultos que parece controlar essa tarefa, entrei mas não
consegui entender o processo.

Alguém sabe sobre isso?

valeu...