[Ubuntu-BR] Problemas no Grub

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Novembro 5 12:38:38 UTC 2012

*Humberto,*
*
*
*muito obrigado!!! estava sem o live tive que usar o nano contando as
linhas na mão! :)

*
*Tinha uma opção gráfica de resolução na linha 26. comentei ela e pronto.*
*
*
*Problema resolvido.*
*
*
*Obrigado!*
*
*
*PS: ainda nao sei pq o burg nao funcionou como o esperado*