[Ubuntu-BR] Sobre atualização da versão 11.04

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Segunda Novembro 5 12:21:19 UTC 2012

Olá para todos, recentemente recebi uma comunicação sobre o encerramento de
suporte para a versão 11.04 com um convite para a atualização para versão
11.10. Eu sei que estamos na versão 12.10...
Eu fiz esse upgrade em 2011 e o resultado foi ruim, pois perdi a
configuração e, creio, a biblioteca de vários dos aplicativos. Eu posso
fazer a atualização e manter as bibliotecas e os aplicativos já instalados?
Eu tentei o comando *apt-get upgrade *mas ele somente atualizou
aplicativos...
Existe alguma versão que dê suporte por mais tempo?
Alguma sugestão?
Desde já agradeço!

--
*Cláudio Caldas*