[Ubuntu-BR] Scribus Não Navega no Sistema de Arquivos

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Domingo Novembro 4 19:43:08 UTC 2012

A imagem passada anteriormente é do OpenOffice, essa extensão não é
compatível com o LibreOffice, chega até a instalar mas dá problemas...

O LibreOffice já trás consigo esse plugin (pelo menos na versão 3.6.2),
aliás, já estou usando a versão mais nova, instalei agorinha (3.6.3), e
aproveitando, tirei um print da janela do gerenciador de extensão para
mostrar, e, já fiz um teste, abri um .pdf e funcionou muito bem.
Quero deixar uma dica também, após baixar e instalar os .deb do
LibreOffice, abra o LibreOffice Write, feche apenas o Write e entre no
gerenciador de extensão e peça para atualizar, ele vai atualizar
justamente esse plugin PDF. Não atualiza pelo atualizador do programa,
só pelo gerenciador de extensões.

Veja a imagem da janela de gerenciamento e leia:
http://imagebin.org/234627

Eu tenho o Scribus também (versão: 1.4.0) e não tenho nenhum problema
em abrir ou salvar documentos .pdf

blz