[Ubuntu-BR] Valerá a pena trocar o 12.04 LTS pelo 12.10?!

Marcelo Carvalho contato em marcelocarvalho.com
Quinta Novembro 1 20:32:34 UTC 2012

Eu atualizei mas não recomendo pois tive problemas de compatibilidade
durante atualizações (apt-get update)

Atenciosamente,
Marcelo Carvalho
Cel: (71) 9987-6637