[Ubuntu-BR] Oracle VirtualBox é um problema!

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Quinta Novembro 1 19:28:29 UTC 2012

Minha mãe comprou esse pc e depois de um tempo ela repassou pra mim e
fiz uma upgrade de memória e hd... foi baratinho, porisso o preço
baixo. Coisa barata demais até cego desconfia, kkkkkkk

blz