[Ubuntu-BR] Oracle VirtualBox é um problema!

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Quinta Novembro 1 19:25:01 UTC 2012

Em Thu, 1 Nov 2012 17:11:48 -0200
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>     Tudo bem. Mas teu esforço em entender o que ocorreu "male male" 2
> horas. Enfim, uma nova solução é uma nova solução (dããã).

kkkkkk, é verdade, "uma nova solução"...

mas eu havia entendido do por que. É que essa nova solução foi
implementada porque o qemu era muito lento, criou-se então o kvm-emu
mas ainda sim era lento com outras soluções como virtualbox e vmware.
então o kvm passou a fazer parte do kernel e isso viabilizou numa
melhora na rapidez. Só que nem todo o hardware tem suporte. E é esse o
problema... daqui a algum tempo essa barreira vai ser resolvida (eu
acho), até porque novos hardwares estão surgindo e o Ubuntu tem que
seguir a tecnologia e não voltar ao tempo!!!
Mais ou menos isso...
Quando você me indicou eu fui buscar um tutorial na internet de como
instalar o KVM e vi essa história por lá, mas continuei sem saber se
meu pc dava suporte, aí, porisso, 2 horas passaram-se... dããã!!!

blz

>     Sim, isto realmente é sensacional. Mas se quiser prosseguir:
>
> https://help.ubuntu.com/community/KVM

Dei uma lida, mas agora é irrelevante...

grato