[Ubuntu-BR] Oracle VirtualBox é um problema!

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quinta Novembro 1 18:55:06 UTC 2012

Então seu processador não tem suporte à virtualização ...

Mas eu acho isto muito estranho, pois não existe mais nenhuma CPU nem da
AMD e nem da Intel sem isto a mais de 2 anos , com a única excessão das
tranqueiras dos Atons da Intel ....

Se sua máquina tem menos de 2 anos, ela deveria ter !!!!

Fábio Rabelo