[Ubuntu-BR] Oracle VirtualBox é um problema!

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quinta Novembro 1 17:53:14 UTC 2012

O seu processador possui as extensões de virtualização ?

Se seu processador for Intel, execute o seguinte :

egrep vmx /proc/cpuinfo

E verifique se entre os flags existe um "vmx"

Se for AMD, execute :

egrep smv /proc/cpuinfo

E verifique se entre os flags existe um "svm"

Elas estão habilitadas na bios ?

Entre na bios e procure algo como "enable/disable virtualization"  .

Fábio Rabelo