[Ubuntu-BR] Duas dúvidas: Menus e lentidão...

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quinta Novembro 1 15:12:04 UTC 2012

To usando o Ubuntu 12.10 na minha estação de trabalho,que tem uma
placa nvidia (normalmente não instalamos por que é uma maquina
corporativa que usa somente recursos de service desk), e ao instalar
ele não pediu para remover o ubuntu-desktop, ele removeu
automaticamente, ele mostra durante o processo de instalação que está
removendo o ubuntu-desktop.

Então desconsiderem o que eu disse anteriormente, pois está errado,
tem que remover o ubuntu-desktop para funcionar tranquilo.

--
João Fracassi
Técnico em Informática e Redes