[Ubuntu-BR] Duas dúvidas: Menus e lentidão...

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:58:55 UTC 2012

Em Thu, 1 Nov 2012 11:47:40 -0200
João Fracassi <joao.nomad em gmail.com> escreveu:

> Eu instalo driver do site da Nvidia e só, evito remover qualquer coisa
> para não ferrar com meu sistema.

E foi o que eu fiz. E se você instalou corretamente, então você também
remover o Ubuntu-Desktop, porque não existe outro jeito!
Você deve remover os pacotes (além de outras tarefas):
# apt-get remove --purge nvidia-*
# apt-get remove --purge xserver-xorg-video-nouveau

um desses dois já solicita para remover o ubuntu-desktop. E se não foi
assim que você fez então instalou errado (se é que o executável .run do
nvidia continuou o processo pois aqui ele dava erro, não passa daí).

Ou sua versão do Ubuntu não é a 12.04 e o processo é diferente...