[Ubuntu-BR] Transferir instalação

Lucas lucas.lop em gmail.com
Quinta Maio 31 12:33:13 UTC 2012

Pessoal, algumas ressalvas...

1 - Agora, em monitor do sistema, o swap mostra como não disponível.
2 - Não sei se tem alguma relação, mas o Chromium não está salvando mais
minhas senhas, por exemplo, para entrar no Gmail, cada vez que eu abro,
preciso digitá-la, mesmo que eu marque a caixa "Sempre conectado".

Anybody help me?

Abraços!

Lucas