[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] É seguro usar repositórios do Ubuntu no Mint?

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quarta Maio 30 22:03:02 UTC 2012

por que ele usa os dois tanto do ubuntu como do mint, dependendo do pacote
ele pega de algum lugar específico, afinal os do ubuntu podem não ter
alguma flag, customização ou frescura que o mint precisa e vice-versa