[Ubuntu-BR] Xubuntu 10.04 bugado

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 30 21:07:50 UTC 2012

On Tue, 29 May 2012 23:30:55 -0300
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:
>     Ôlas Nethell. Caraca a quanto tempo, tava com saudade de tuas mensagens.

Fala, mano. Também estou com saudades mas estou enroladíssimo. Embora continue a acompanhar os posts, raramente tenho um tempinho vago para dar um "oi" para vocês.
Mas estou na área, firme e forte, Ubuntu na veia :)

>     Mas até tu "brutos" aproveitando tópico? (risos).

Isso é o que dá ficar afastado dos posts, kkkkkkkkkkkkk

> -- Abraços, Zandre.

Abraços, qualquer coisa estamos aí :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632