[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] É seguro usar repositórios do Ubuntu no Mint?

Quarta Maio 30 19:47:30 UTC 2012

Boa tarde Tiago,

Os repositórios do Mint vem por padrão configurados com os repositórios do
Ubuntu (inclusive apontando para os servidores masters da Canonical) e os
do Mint. Portanto não tem nenhum problema, mas você vai ter que ter os 2 aí
na sua rede.

Abraços