[Ubuntu-BR] Iniciar Ubuntu 10.04 Desktop pelo modo texto

Pedro pedroav em gmail.com
Quarta Maio 30 13:06:24 UTC 2012

Tirar o Lightdm(no caso do Ubuntu 12.04) tipo, isso é um pouco radical. não
acham?
não existe um settings que permita o Ubuntu não inicializar o Lightdm
mantendo ele instalado?

Ja reparei que em distros como CentOS e Fedora, existe um tal de CHKCONFIG.
O que temos semelhante no Ubuntu?

att

Pedro A. Viana