[Ubuntu-BR] Iniciar Ubuntu 10.04 Desktop pelo modo texto

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 30 01:32:12 UTC 2012

On Tue, 29 May 2012 21:40:01 -0300
Tiago Passos <tiago em tiagopassos.com> wrote:

> Hummm... mas o modo seguro desabilita vários drivers, certo?
> Eu precisaria do sistema inicializado normalmente, mas sem o modo gráfico,
> entende?

Acho que não, embora tenha bastante tempo que precisei usar o modo seguro para fazer alguma reconfiguração. Mas vamos à dica abaixo:
durvalrafael.wordpress.com/2011/10/23/iniciar-o-ubuntu-10-04-em-modo-texto/

Só não pude testar aqui, hoje estou com a máquina colada em um download direto e não posso reiniciar o sistema :(
Veja se resolve, ok?

Abraços,

nethell