[Ubuntu-BR] Erro na instalação do Gimp 2.8

Marcus marcusrg em gmail.com
Terça Maio 29 16:44:00 UTC 2012

Ok, Humberto, obrigado pela resposta.  Só que já tentei instalar o app
purge e não consigo... dá erro, não consigo usar a central de programas
também, dá erro também...  como posso solucionar isso?