[Ubuntu-BR] Fazer arquivos baixados pelo Linux totalmente acessíveis para Windows

josh joshstylec em gmail.com
Terça Maio 29 13:02:55 UTC 2012

Oi Leandro!!! Realmente era um único usuário com problemas.... Com
certeza o problema está com ele....

Valeu pela dica quanto a maiúscula e minúscula!!! Eu já tinha lido algo
sobre isto... mas é sempre bom relembrar!!!

Muito Obrigado!!!

Absss