[Ubuntu-BR] Video Kubuntu 12.04 x64

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Maio 28 23:18:23 UTC 2012

Gosto bastante do vlc, mas estava quase desistindo em funcao de dar
problema sempre ao finaliza-lo. Como nao gosto do amarok, o removi do
kubuntu e para minha surpresa o vlc agora esta normal, sem nenhum problema,
executando tudo que eh tipo de arquivo. Dica para iniciantes: remova esse
tal de amarok do kubuntu assim que instala-lo!!!

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64
Linux user #355727 - Ubuntu user #26536