[Ubuntu-BR] RES: Xubuntu 10.04 bugado

Jack Pogorelsky Jr. cska1911 em gmail.com
Segunda Maio 28 20:38:45 UTC 2012

Mas utilize o Ubuntu 12.04 com Gnome 3.
Não gostou do Gnome 3?

Jack Pogorelsky Jr.
____________________________________
http://www.pogorelsky.net
Email/Gtalk: cska1911 em gmail.com
Jabber: pogorelsky em jabber.org
Tel. (51) 97842748
____________________________________
-----Msg original-----
De: Tiago Passos
Enviado:  28/05/2012 17:08:24
Assunto:  [Ubuntu-BR] Xubuntu 10.04 bugado

Sou fã incondicional do Ubuntu e do Gnome. E, como muitos aqui, odeio o
Unity. Uso o Ubuntu 10.04 e, como no próximo ano essa versão vai sair do
suporte, instalei o pacote xubuntu-desktop pra testar o XFCE.

Minha experiência foi desastrosa. Achei muito bugado.

Alguém utiliza o XUBUNTU 10.04 no dia-a-dia e pode me dizer que estou
errado? :)