[Ubuntu-BR] Fazer arquivos baixados pelo Linux totalmente acessíveis para Windows

Lucas lucas.lop em gmail.com
Domingo Maio 27 22:52:51 UTC 2012

Com toda certeza nada tem a ver com o tipo de sua partição ext4, isso é o
esquema de arquivos de seu disco, pro Dropbox não faz diferença. Com
relação a permissão não sei dizer, mas pode ser.

Em 27 de maio de 2012 19:48, josh <joshstylec em gmail.com> escreveu:

> Olá, Muito Obrigado pela pronta resposta! Então, não sei se é isso que eu
> vou relatar, mas vc pode me confirmar se é isso mesmo?
>
> Eu entrei na pasta do dropbox e nos arquivos que eu estava falando, para
> mim proprietário, as permissões estavam como leitura e escrita e tanto para
> "grupo" e "outros" as permissões estavam como "nenhum". Alterei para
> leitura e escrita e vamos ver no que vai dar... Será que é isso?
>
> Meus agradecimentos
>
> Obrigado
>
> Em 27-05-2012 19:26, Leandro Marino escreveu:

> [...]

Abraços!

Lucas