[Ubuntu-BR] Fazer arquivos baixados pelo Linux totalmente acessíveis para Windows

josh joshstylec em gmail.com
Domingo Maio 27 22:14:28 UTC 2012

Olá pessoal! É com entusiasmo que estou usando o Ubuntu 12.04. Mas tem
um problema que vou descrever aqui.

Não sei se tem a haver o problema mas vamos lá.

Eu usando Ubuntu com ext4 baixo arquivos da internet. Daí disponibilizo
eles pelo dropbox para um usuário Windows. O problema é que ele está
reclamando que ele não consegue gravar em CD/DVD os arquivos que eu
disponibilizei via dropbox. Será que é porque eu estou baixando de um
linux e ele lá tá com windows? Mas outro dia scanneei um documento para
meu irmão e ele conseguiu ler....

Então todo arquivo que eu baixar/usar só vai ficar disponível para quem
usar linux também? Não é possível!

Vcs poderiam me dar dicas de que caminho seguir. Digo "pesquise sobre
tal"... Ou o que eu devo fazer... Ou que palavras-chave usar no google
para pesquisar sobre esse problema..

Será que tem problema mesmo isso que estou falando? Não é possível?
Quero continuar usando o Ubuntu...

***Por favor, me ajudem!!!***

Obrigado