[Ubuntu-BR] Chromium

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sexta Maio 25 19:55:16 UTC 2012

Boa tarde rapaziada...o meu lamento apenas se deveu a falta de capricho do
pessoal de traducao do chromium, que ao inves de colocar "sobre o
chromium", colocaram "about chromium", estando o restante traduzido
corretamente. Muita frescura ne???? rsrsrs...E que gosto das coisas
corretas...!!!

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64