[Ubuntu-BR] Thunderbird - importação de emails do Netscape

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Maio 25 19:31:09 UTC 2012

Gratos pelas dicas!

Calma, ilustre Zandre. O PS só está refletindo minha situação atual. Vou
instalar, já que li uns textos que apregoam as vantagens de se ter o
Thunderbird instalado. Até já baixei documentação sobre ele. Terei minha
vida facilitada, segundo pude me informar e, de quebra, recuperar minhas
mensagens antigas do Netscape.

Saúde & Vida Longa a Todos!

Pàulo