[Ubuntu-BR] Como diminuir a tela?

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Sexta Maio 25 18:22:13 UTC 2012

Foi realmente após uma atualização amigo João.

"Servidor Xorg"? ... rsrs.. lembrou-me de algo parecido com "Guerras Nas
Estrelas"... rsrs
Quando liguei o computador a tela ficou gigante e disforme, aí, após
reiniciá-lo, voltou ao normal.
O que pede para ir atualizando eu vou, pois sou mais cego em Linux/Ubuntu
do que um próprio cego.
Só mantenho esse computador com esse sistema por que acho muito bem
elaborado: layout gráfico show, muito inteligente e muito funcional, além
de nunca travar, mas a depender de meus "conhecimentos" estou há séculos
atrás de aprender a manipulá-lo.
Abração e muito obrigado João.