[Ubuntu-BR] Chromium

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Maio 25 14:58:23 UTC 2012

No chrome na opções de configuração "sobre o google chrome" acredito que dá
para atualizar.

Em 25 de maio de 2012 11:30, Marcus <marcusrg em gmail.com> escreveu:

> Eu fui direto no site do google chrome e baixei a versão 19 para ubuntu.
> Instalou tranquilo. Quanto ao chromium, não tentei ainda.

> na

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959