[Ubuntu-BR] Usar adaptador USB/Serial no 12.04

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sexta Maio 25 14:14:44 UTC 2012

Se reconhece com /dev/ttyUSB0 então metade da solução está pronta.
Agora tem que configurar um cliente de terminal, tipo Putty, cutecom
(muito bom), minicom (meio hard de configurar), securecrt (pago, mas
muito legal).