[Ubuntu-BR] Problema do apt-get

Sexta Maio 25 11:30:38 UTC 2012

Bom dia William,

Tente identificar o repositório que está acessando esse link, e veja se tem
algum outro mirror para ele.

Talvelz o repositório que está sendo referenciado (brasileiro) está
passando por problemas, podem ser recentes ou não, uma vez que você afirmou
que já faz algum tempo que não utiliza o apt. Tente mudar para um
internacional, ou coisa assim. Pelo synaptic você consegue isso.

Abraços