[Ubuntu-BR] Virtualizar ou Instalar?

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Quinta Maio 24 20:20:41 UTC 2012

Se você deseja usar os dois sistemas ao mesmo tempo, virtualizar é a
solução, do contrário você pode usar o dual boot.
Eu prefiro virtualizar, assim como o @Tiago falou, porque guardo uma imagem
prontinha pra quando surgir a necessidade.

Atenciosamente,
 [image: Olimpius] <http://www.olimpius.com.br/>
Laudeci Oliveira
*Adm. de Rede Linux / DBA*