[Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Ubuntu 12.10

Quinta Maio 24 19:20:41 UTC 2012

Questão de estabilidade, não adianta, Debian mata a pau.... não é por menos
que é o S.O. mais presente nos servidores.

Mas, sabem que para tudo que tem seus prós, tem seus contras... ele não é
tão amigo do usuário, quando um Ubuntu, por exemplo... tem que ter mais
conhecimento para instalar ele.

Abraços