[Ubuntu-BR] Sync entre Ubuntu e Windows

João Sales joaosalless em gmail.com
Quinta Maio 24 05:27:27 UTC 2012

Você tem o Rsync e SSH instalados na máquina com Windows também?
Use o Grsync com SSH (utilizando par de chaves para autenticação entre as
máquinas).
Nas opções Suplementares do Grsync, adicione a opção  -e "ssh -p 22".
É uma das formas mais eficientes e seguras para transferência de dados.
O OpenSSH para a plataforma Windows, você encontra em:
http://sshwindows.sourceforge.net/
O RsyncWin32 você encontra em: http://sourceforge.net/projects/rsyncwin32/

Abraço,

João Sales