[Ubuntu-BR] Off Topic - Aventurando em outras distros

Marcus marcusrg em gmail.com
Quinta Maio 24 02:46:30 UTC 2012

Um dos pontos positivos do Ubuntu 12.04 sobre as outras distros:  Até
agora, das 3 distros que experimentei, o Ubuntu foi a única que detectou
e configurou meu teclado automaticamente, sem eu precisar mudar nada...
Tanto o Fedora quanto o Mint deixaram o teclado bem bagunçado no live cd...