[Ubuntu-BR] Atualização do Kernel. Deu problema...

Marcus marcusrg em gmail.com
Quarta Maio 23 00:56:59 UTC 2012

Depois de atualizar o kernel para o 3.4, o drive de vídeo não funcionou direito, perdi o 3D e não consegui fazê-lo funcionar corretamente. Tudo ficou muito grande na tela, em uma resolução péssima, e não consegui reverter.  Assim, estou reintalando meu ubuntu 12.04, instalação limpa. Tenho back-up das minhas coisas aqui. Minha placa de vídeo é nvidia, e sei que essa placa é meia complicada no precise.... Mas vamos em frente, que tenho um ubuntu zerado para configurar aqui, rsrsrs.