[Ubuntu-BR] Off Topic - Aventurando em outras distros

Marcus marcusrg em gmail.com
Terça Maio 22 23:31:23 UTC 2012

A intenção era experimentar outra distro (fedora),  sem sair do Ubuntu,
ao qual já me acostumei.  Por enquanto, devido a dificuldade de instalar
e ao meu pouco conhecimento, deixei a idéia de lado.