[Ubuntu-BR] Notebook desligando sozinho após atualizar do 11.10 para 12.04

João Sales joaosalless em gmail.com
Terça Maio 22 22:17:48 UTC 2012

Faça uma instalação limpa do sistema. Instale a nova versão ao invés de
atualizar o sistema para a última versão. Até a home do usuário eu costumo
fazer um backup, começar do zero e depois copiar somente os arquivos de
configurações realmente importantes, uma vez que quase todos os aplicativos
com interface gráfica necessita de um arquivo de configuração por usuário.
Os arquivos de configuração também podem necessitar de um upgrade
(experiência própria).

A propósito, utilizo tanto o Ubuntu quanto o Kubuntu 64 bits num Dell
Vostro 3500 sem problemas. Aliás, na versão 12.04 acho que a bateria tá
durando mais.

Abraço,

João Sales