[Ubuntu-BR] Off Topic - Aventurando em outras distros

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Maio 22 13:57:59 UTC 2012

O que vai ficar ativo é o da última distro q vc instalar, mas vai ser
possível escolher entre os 3 automaticamente. Mas se der algum problema e
não funcionar, você pode recuperar dessa forma:
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Como-recuperar-o-Grub-do-seu-Ubuntu